Como Conseguir o Cartão de Crédito C&A

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O cartão de crédito C&A é administrado pelo Banco Bradesco e é uma boa opção para quem procura melhores condições de pagamento e parcelamento das suas compras, o cartão também pode ser usado em milhares de estabelecimentos que aceitem a bandeira Visa.

Anuidade: 

A anuidade do titular do cartão de crédito C&A Visa Internacional é de 12x R$10,99 (no primeiro ano é R$5,49), enquanto que em cada cartão adicional o valor é de 12x R$3,99. Já no cartão C&A Visa Gold a anuidade do titular é de 12x R$15,99 (R$7,99 no primeiro ano) e em cada cartão adicional o valor é de 12x R$5,99.

Juros e Tarifas: 

Infelizmente, nenhum cartão de crédito consegue livrar seus clientes das usuais tarifas, confira abaixo o valor das tarifas do cartão de crédito C&A: 

Anuidade: Como já mencionado acima, a anuidade do titular do cartão C&A Visa Internacional é de 12x R$10,99 (no primeiro ano é R$5,49), enquanto que em cada cartão adicional o valor é de 12x R$3,99. Já no cartão C&A Visa Gold a anuidade do titular é de 12x R$15,99 (R$7,99 no primeiro ano) e em cada cartão adicional o valor é de 12x R$5,99.

Reemissão de cartão de crédito: Em caso de perda ou roubo, a reemissão do cartão tem 

um custo adicional de R$ 13,99 por cartão de crédito. 

Parcelamento de fatura: Os juros de parcelamento da fatura são 12,9% ao mês para o cartão de crédito C&A, podendo chegar a 328,87% por ano. 

Saque nacional: Em território nacional o cliente pode sacar em qualquer banco 24 horas por um valor de R$ 12,00. 

Saque internacional: Para saques internacionais o valor é R$ 16,00 por saque. 

Juros remuneratórios: Também conhecido como Juros Moratórios, é a porcentagem que você paga quando acontece o atraso na fatura. Para o cartão C&A o valor dessa taxa é de 13,5% sob o valor da fatura mais 1% de juros mora. 

Avaliação emergencial de crédito (Overlimit): Essa taxa é cobrado caso você precise aumentar o seu limite total e para essa nova análise será cobrada uma taxa de R$ 18,90.. É bom lembrar, que o pagamento dessa taxa não garante que a solicitação seja aceita, apenas garante a análise do seu pedido.

Benefícios:

  • O parcelamento de faturas e compras
  • Programa de recompensas
  • Limite diferentes para saques e para compras
  • Seguro proteção
  • Seguro contra perda e roubo
  • Master Seguros de viagens fora que seus saques podem ser parcelados em até 24 vezes
  • 10% de desconto na primeira compra nas lojas C&A
  • Pagamento de contas (água, luz, telefone…) em até 3 vezes sem juros
  • Desconto na rede de cinemas Cinemark
  • Novidades das lojas C&A em primeira mão 
  • Função de saque
  • Aceito internacionalmente
  • Diversas opções de parcelamento no site (10x), até 6x sem juros, e na loja (15x), até 5x sem juros.

Além de as compras e saques realizados pelo usuário do Cartão C&A são transformados em pontos para serem trocados por compras nas lojas da rede.

Como Solicitar:

Para solicitar o cartão deve ir a uma loja C&A ou Bradesco e fazer o pedido do seu cartão, além disso, precisa ter pelo menos 18 anos e uma renda mínima de R$300 por mês.

A solicitação está sujeita a uma análise de crédito. Lembre-se que caso tenha “nome sujo” a sua proposta de adesão a este cartão não vai ser aprovado, portanto recomendamos que regularize a sua situação antes de solicitar o cartão.

Documentos necessários para pedir este cartão:

  • Documento de identificação (RG);
  • CPF;
  • Comprovante de Renda;
  • Comprovante de Residência.

Os interessados nos cartões devem ir diretamente a Loja C&A, ou entrar em contato com a própria Bradescard, como esses cartões trabalham com um limite determinado, é necessário ter seu comprovante de renda junto, no dia de realizar o pedido do cartão, para que possa ser definido o valor máximo de consumo.

Por motivo de segurança de todos os clientes, os cartões só podem ser feitos em suas lojas.

O limite do cartão de crédito se trata de algo, personalizado, ou seja, o usuário pode não ter mais dinheiro, porém seu cartão vai continuar disponibilizando saldo, por no mais ou menos um mês, com seu limite, assim gerando um problemão. Saiba usar seu cartão com responsabilidade.

Além de toda a praticidade, pois o cartão C&A possui 3 formas para obter a segunda via da fatura: pela internet, diretamente na loja ou pelo telefone da Central de Atendimento ao Cliente.

Assim você evita o pagamento de juros e multa por atraso caso não tenha recebido a sua fatura até a data do vencimento, ou mesmo se estiver viajando.

Dicas para ser aprovado:

A avaliação do C&A é individual e personalizada, então nenhuma dica da internet vai garantir que você terá acesso ao crédito, porém existem alguns fatores que contam positivamente para o seu perfil. São esses:

  • Ter o nome limpo do SERASA e SPC, essa é a primeira coisa a ser checada, então se você estiver com o nome sujo ou o score baixo dificilmente conseguirá o crédito do C&A. Então tente consultar seu score no site do SERASA https://www.serasa.com.br/score/ veja suas pendências e tente organizar suas contas.
  • Evitar contas atrasadas, ter boletos atrasados no seu nome também poderá influenciar negativamente sua análise, ou ainda te render um limite de crédito muito baixo.
  • Solicitar mais de uma vez dentro do período de um mês, caso você seja recusado, poderá repetir a solicitação apenas no mês seguinte, caso você insista e re-solicite antes do fim desse período o pedido não será atendido e ainda terá uma baixa de score.
  • Consultas frequentes de score, também afetará seu score se você solicitar o crédito no C&A e em outros bancos no mesmo período, pois a consulta constante do seu CPF também afeta negativamente o seu score no SERASA.
  • Comece pedindo um limite baixo, é mais fácil ser aprovado a ter crédito no C&A se você começar pedindo um limite baixo, assim o banco poderá conhecer seu perfil de consumidor e ir aos poucos liberando um limite maior.

Mais uma vez vale ressaltar que isso não é garantia de liberação de crédito, como já foi mencionado acima a análise de crédito é individual e personalizada, e por isso tem diversas variantes, tudo depende de cada consumidor e de como ele administra suas finanças.

Possíveis Golpes:

Não importa qual banco você escolha, sempre haverão pessoas tentando tirar vantagem a partir da desonestidade, por isso, é importante ter algumas coisas em mente para não cair em possíveis golpes: 

  • Nunca passe informações secretas como: senhas numéricas ou alfabéticas, perguntas chaves ou coisas do tipo, nenhum funcionário do banco vai perguntar esse tipo de informação, o procedimento sempre será digitar a senha. 
  • No caso dos bancos digitais (NUbank, Inter, etc) o procedimento de ligar para o cliente existe apenas com aviso prévio através do aplicativo, e isso só acontece em casos extremos, então se você recebeu uma ligação dizendo que era de algum banco digital provavelmente é golpe. 
  • Cheque sempre os boletos que vai pagar, hoje em dia é muito comum fazer compras pela internet e pagamentos online, em caso de pagamentos por boletos verifique com o banco que consta no boleto se a conta confere com o produto em questão.
  • Não envie fotos ou informações por plataformas não oficiais do banco, é comum golpistas pegarem fotos ou números de documentos para fazer novas contas ou pedir crédito em outros bancos.
  • Verifique os canais oficiais do banco, preste atenção em quais são os canais usados pelos bancos, quais são os números de telefone e quais são as páginas oficiais. 

A maioria dos golpes que envolvem a transferência de valores têm a participação do próprio dono da conta, ou seja, o golpista entra em contato com o cliente do banco e o convence a passar informações que o ajudam no golpe, por isso nunca passe informações por telefone ou mensagens. 

Programa de Benefícios: 

Além de todos esses benefícios, você ainda tem o programa Abuse das Recompensas C&A.

As compras e saques dos usuários dos cartões C&A são transformadas em pontos para serem trocados por compras nas lojas da rede.

Cada R$1,00 em compras: 1 ponto

Cartão Internacional, cada R$1,00 gasto nas lojas da rede C&A ou saques realizados: 02 pontos

Cartão Gold, cada R$1,00 gasto nas lojas da rede C&A ou saques realizados: 04 pontos

A tabela de recompensas funciona da seguinte forma:

  • 800 a 1499 pontos: R$15,00 em compras na C&A
  • 1500 a 2999 pontos: R$25,00 em compras na C&A
  • Mais de 3000 pontos: R$50,00 em compras na C&A

O cliente precisa fazer o cadastro no site www.abusedasrecompensas.com.br para poder resgatar os pontos.

Programas de Recompensas da Bandeira: 

Mesmo quando o cartão de crédito não tem um programa de benefícios próprio, ainda é possível usar o programa de pontos da bandeira do cartão de crédito, é bom estar cadastrado nesses programas porque sempre dá para conseguir descontos e benefícios em lojas parceiras. 

Confira abaixo como funciona o programa de benefícios de cada bandeira:

Programa de Benefícios da Mastercard: Mastercard Surpreenda

O Surpreenda é uma maneira fácil de acessar centenas de ofertas utilizando seu cartão Mastercard. Nele você pode localizar ofertas próximas a você, resgatar seus pontos do programa por uma das ofertas disponíveis.

O programa Mastercard Surpreenda funciona assim: você ganha 1 ponto por cada compra que fizer com seu cartão Mastercard, independentemente do valor. Esses pontos são acumulados e você pode trocar por diversas ofertas exclusivas. Depois, é só utilizar o seu app no momento da compra nos estabelecimentos parceiros.

Para participar, é só baixar o app e se cadastrar. O cliente pode registrar todos os seus cartões Mastercard: Black, Platinum, Gold, Débito e Pré-pagos. Todos eles participam no programa.

Na sua próxima compra, você pode sair com um produto para você e outro para presentear alguém da sua escolha. Selecione ofertas próximas a você, por categoria ou pelo nome do parceiro e resgate vouchers na hora da compra. Você pode também, guardar os vouchers resgatados na sua Carteira e usá-los depois.

Você pode conferir com mais detalhes no site oficial do MasterCard Surpreenda: https://surpreenda.naotempreco.com.br/

Aqui estão alguns exemplos de empresas onde você pode conseguir ofertas por meio do Mastercard Surpreenda: 

Bebidas: Boxer Beers

Doações: Ribon 

Esportes e bem estar: Asics 

Gastronomia: Havanna, Surpreenda Delivery, Surpreenda Restaurantes.

Cama, mesa e banho: Camicado, Buettner.

Moda: Swarovski, Avon, Vivara, Mr Cat.

Cultura e Artes: Prime Pass.

Prensentes: Giuliana Flores.

Mobilidade e viagens: Unidas, Hurb.

Educação: First Step – aulas de inglês – , Digital House. 

 

Programa de Benefícios da Visa: Vai de Visa

O Vai de Visa é o programa de benefícios exclusivo para clientes Visa. Nele, você pode localizar ofertas próximas a você ou buscar os benefícios que mais combinam com você. São diversos descontos para suas compras em lojas físicas ou online, sorteios para assistir de perto eventos esportivos, e créditos na fatura do seu cartão.

 

Veja abaixo alguns benefícios do Vai de Visa: 

– Confira todos os benefícios para uma viagem ainda melhor desde o planejamento até o destino.

 

– Faça suas compras com os benefícios de proteção de compra, proteção de preço e garantia estendida.

 

– Ajude uma causa social em suas compras com seu cartão Visa cadastrado e não pague nada a mais por isso.

 

Para participar, é só baixar o app e verificar como usar cada benefício.

 

Você pode conferir com mais detalhes no site oficial do Vai de Visa: https://vaidevisa.visa.com.br/vdv/

 

Aqui estão alguns exemplos de empresas onde você pode conseguir ofertas por meio do Vai de Visa: 

 

Compras: Netshoes, Confere Cartões, Compra Certa, Casas Bahia, Camicado, Girafa, Ponto Frio, Espaço Laser, Zattini, Magazine Luiza, Extra, Shopclub, Webfones, Free Valet, Renner, Prime Pass, Royal Pets, Shoestock, Nespresso, Garantia Estendida Original, Proteção de Compra, Mash, Visa Airport Companion, Seguro de Proteção de Preço, Predify, Mais Abraços, Found It, Cosmobots, Tok&Stok, etc.

 

Gastronomia: Evino, Mistral, Wine.

 

Viagem: Decolar, Rent Cars, Visa Luxury Hotel, Dufry Brasil, Seus Ingressos, Assist Card, Movida.

 

Entretenimento: UniDomBosco, Visor. 

 

Programa de Benefícios bandeira Elo: Livelo

A Livelo é um programa de recompensas onde suas compras voltam em forma de pontos para você trocar como quiser. E o melhor, é totalmente grátis para se cadastrar. Junte pontos e resgate produtos, serviços, passagens aéreas e muito mais.

 

Para começar a aproveitar o programa de pontos Livelo, crie sua conta sem custo e depois é só começar a juntar pontos. Você pode trocá-los por milhas de viagens, serviços, além de diversos produtos de moda, eletrodomésticos, celulares, itens de decoração, beleza, artigos de luxo entre outros.

 

No programa de pontos Livelo, você tem diversas maneiras de acumular pontos e milhas para trocar por inúmeras recompensas e viagens incríveis. Ganhe pontuação a cada compra!

 

– Ganhe pontos em sites parceiros

Veja nossos sites parceiros e junte pontos Livelo. Para isso, basta escolher o site parceiro e acessá-lo pela Livelo para fazer suas compras. Junte seus pontos de forma fácil e troque por milhares de produtos, serviços e milhas para viagens!

 

– Use seus cartões de crédito

Você ainda pode usar o programa de pontos do seu banco para trocar por pontos Livelo! Utilize seu cartão de crédito Banco do Brasil, Bradesco, Membership Rewards, Digio, Banese Card ou Bradesco Seguros, junte pontos a cada compra e troque por viagens e outras recompensas.

 

Na Livelo, você pode optar por transferir seus pontos para outro programa de milhas parceiro. Você também pode resgatar passagens aéreas nacionais e internacionais com suas milhas aqui mesmo com a Livelo. E não para por aí! Você ainda pode transferir para um amigo trocar por produtos, benefícios e milhas para viagens.

 

Se você quiser trocar sua pontuação no programa de pontos Livelo, mas ainda não tem a quantidade suficiente para aquele produto ou serviço, ou não tem as milhas necessárias para as viagens que deseja você também pode comprar pontos que faltam para antecipar o resgate de suas recompensas.

 

Use seus pontos como milhas em nosso programa de milhagem para trocar por viagens nacionais e internacionais. Caso precise de algum tipo de serviço, como recarga de celular, academia ou abastecimento o programa de pontos Livelo também oferece descontos. 

 

E se você deseja trocar por produtos, confira o catálogo da Livelo e troque por roupas, celulares, eletroportáteis, decoração, itens de beleza, peças para carros, etc.

 

O app da Livelo está disponível para Android e IOS, através dele é possível: 

– Ativar sua conta no programa de pontos

– Consultar seu extrato e acompanhar o histórico de pedidos

– Recuperar ou alterar sua senha

– Gerar o código de autorização para finalizar o resgate de suas recompensas ou alterar seus dados

– Fazer Login com sua impressão digital

– Resgatar Produtos, viagens, milhas e aproveite diversas ofertas

Caso precise, você ainda pode comprar pontos ou transferir suas milhas para outro programa de milhagem parceiro. O cadastro é gratuito e você não precisa ter conta em nenhum de nossos bancos parceiros.

Reclamações: 

No portal Reclame Aqui, as lojas físicas da C&A tem uma nota de 7,1, classificando-se na categoria de empresa confiável, além disso, a empresa tem 99,3% das reclamações respondidas e 55,3% dos clientes afirmam que voltariam a fazer negócios.

É bom lembrar que o cartão de crédito da C&A é administrado pelo Bradesco, essa empresa tem uma nota de 7,7, classificando-se na categoria de empresa confiável, além disso, a empresa tem 98,3% das reclamações respondidas e 68% dos clientes afirmam que voltariam a fazer negócios. Em sua maioria, as reclamações falam sobre cobranças indevidas, o alto custo da anuidade, e valores abusivos.

Aplicativos:

Para acessar seu cartão C&A pelo celular, você precisará baixar o aplicativo da Bradesco Cartões, o app já está disponível para todos os smartphones, confira as funções disponíveis: 

– Data de vencimento da fatura;

– Melhor data de compra;

– Lançamentos no seu Extrato e consulta de Limites;

– Parcelas Futuras, no menu Extrato do Cartão³;

– Gráfico de consumo que permite o gerenciamento de suas compras por categoria de estabelecimento;

– Boleto em PDF para pagamento da fatura;

– Aviso de Viagem¹;

– Desbloqueio de Cartão²;

– Bloqueio de Cartão por Furto/Roubo ou Extravio;

– Seguro Superprotegido Bradesco¹;

– Fatura Digital;

– Senha do Cartão, disponível para correntistas; e

– Cartão Virtual Bradesco para cartões de crédito da bandeira elo²;

– Bloqueio Temporário e Compras pela Internet³;

– Pagamento via QRCode²;

– Solicitação e cancelamento de cartão adicional¹;

– Compras em tempo real;

– Permissão para aumento de limite;

– Visualização de senha de cartões adicionais no perfil do titular;

– Avaliação do APP;

– Visualização de Pontos Livelo¹;

– Parcelamento de Fatura¹.

– Parcelamento de Fatura com benefícios¹

– Parcelamento de Fatura com benefícios³

– Fatura Digital – envio da Fatura por e-mail³

– Renegociação de Dívidas

Você também pode pegar a 2° via do seu cartão pelo site, através do site da Bradescard, que é a administradora do cartão, basta seguir alguns procedimentos:

Acesse o site www.bradescard.com.br na parte superior selecione a opção Acesse Sua Fatura. Você será direcionado a página de login onde será solicitado um nome de usuário, caso seja seu primeiro acesso ao serviço é necessário utilizar a opção de Cadastre-se para que possa criar um usuário e uma senha para acesso a todos os serviços online.

Para garantir o recebimento da sua fatura e informativos você precisa manter sempre os seus dados atualizados junto a administradora Bradescard.

Contato:

Chat: Um serviço exclusivamente para quem já é cliente C&A / Bradesco e ideal para quem precisa de uma ajuda rápida, basta acessar o chat pelo próprio aplicativo do Digio e conversar sobre suas dúvidas, o atendimento funciona 24 horas.

Telefone: O atendimento por telefone do C&A funciona 24 horas e a ligação é gratuita, para capitais e regiões metropolitanas o número é: 4004-0127, para demais localidades: 0800-701-0127.

Esses números de telefone também estão impressos no verso do seu cartão.

O atendimento também pode ser pelo e-mail: [email protected]

Para informações, reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios ligue para o SAC:(11) 3585-2800. O atendimento está disponível de segunda-feira a sexta-feira das 09:00h às 21:00h e aos sábados das 10h às 16h.

Site Oficial: www.cea.com.br ou https://www.bradescard.com.br/SiteBradescard/bradescard

Facebook: https://pt-br.facebook.com/bradesco/ ou https://pt-br.facebook.com/ca/

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/bradesco/ ou https://www.linkedin.com/company/c&a_brasil/

Twitter: https://twitter.com/Bradesco ou https://twitter.com/cea_brasil

Instagram: https://www.instagram.com/bradesco/ ou  https://www.instagram.com/cea_brasil

YouTube: https://www.youtube.com/bradesco ou https://www.youtube.com/user/candacom

Medium: https://medium.com/@Bradesco 

O Bradesco também disponibiliza uma página de perguntas frequentes no seu site, antes de ir para o chat ou ligar vale a pena dar uma olhada para ver se sua dúvida já foi respondida: https://www.bradescard.com.br/SiteBradescard/duvidas

Caso você não fique satisfeito com as resoluções encontradas nas plataformas citadas, o Bradesco, administrador do cartão C&A também disponibiliza uma ouvidoria. O atendimento é através do telefone: 0800 727 9933 o atendimento está disponível em dias úteis (de segunda a sexta-feira) das 8 h às 18 h. O atendimento também poderá ser pelo link: https://banco.bradesco/html/exclusive/atendimento/fale-conosco/ouvidoria/ouvidoria.shtm

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