Compartilhar é se importar!

O Cartão FIXCARD Bradesco foi criado para oferecer um conjunto de benefícios e facilitar o dia-a-dia, especialmente nos momentos em que se mais precisa.

O FIXCARD Bradesco é um produto baseado em um novo conceito de pagamento das despesas efetuadas, com valor de pagamento mínimo fixo, oferecendo segurança e controle. Você poderá contar com a maior rede de estabelecimentos filiados à rede Visa no Brasil.

Além disso, antes de efetuar as compras, você poderá simular o valor das parcelas fixas e o prazo para o término do pagamento. Para mais informações deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente.

As taxas que os cartões cobram para o uso de seus serviços preocupam muitos clientes, em razão de altas taxas. No entanto, com os cartões FIXCARD Visa Nacional não há taxa para serviços e nem pagamento de anuidade.

Os cartões FIXCARD Visa Nacional oferecem diversos benefícios referentes as tarifas e juros. Os serviços também não são cobrados. A única coisa que é cobrada é a taxa de emissão da tarifa, no valor de R$ 2,99.

O Banco Bradesco que administra os cartões FIXCARD Visa Nacional oferece diversas facilidades, sendo que quando é cobrado juros por atraso, os valores equivalem aos do banco.

Pré-requisitos:

  • Idade mínima para Titular: 18 anos
  • Idade mínima para adicional: 16 anos
  • Documentos (cópias) necessários para adquirir o cartão: CPF, RG, comprovantes de renda e residência

O Cartão FIXCARD Bradesco foi criado para oferecer um conjunto de benefícios e facilitar o dia-a-dia, especialmente nos momentos em que se mais precisa.

O FIXCARD Bradesco é um produto baseado em um novo conceito de pagamento das despesas efetuadas, com valor de pagamento mínimo fixo, oferecendo segurança e controle. Você poderá contar com a maior rede de estabelecimentos filiados à rede Visa no Brasil. Além disso, antes de efetuar as compras, você poderá simular o valor das parcelas fixas e o prazo para o término do pagamento.

Formas de Pagamento: com o FIXCARD Bradesco, você terá como programar o pagamento da fatura, através de um valor mínimo fixo.

Maior flexibilidade: para planejar os pagamentos, de acordo com a sua conveniência até 40 (quarenta) dias para efetuar o pagamento das despesas realizadas no Brasil.

Todo mês você recebe uma fatura com relação dos gastos efetuados no período com o cartão, que poderá ser pago entre o valor mínimo fixo ou o seu valor total.

O cliente Bradesco que optar pelo débito em conta corrente, terá o pagamento mínimo fixo da fatura debitado automaticamente na sua conta corrente. O valor restante das compras deverá ser pago via boleto bancário.

Crédito Rotativo, com o FIXCARD Bradesco, você terá a opção de pagar o valor mínimo fixo ou o valor total dos gastos discriminados na fatura. Se optar em pagar somente o mínimo fixo, o valor restante será automaticamente financiado pelo Crédito Rotativo e lançado no mês seguinte, acrescidos dos encargos.

Cartões Adicionais: você poderá solicitar pela Central de Atendimento ao Cliente até 2 (dois) cartões adicionais para pessoas de seu relacionamento maiores de 16 anos. Para mais informações sobre o FIXCARD Bradesco, ligue na Central de Atendimento ao Cliente.

Tarifa de Manutenção: será cobrada a tarifa de manutenção, somente quando houver saldo a pagar em sua fatura no mês corrente.

Além de todas as vantagens oferecidas pelo FIXCARD Bradesco, você também tem assistências emergenciais. Em caso de emergências, você poderá contar com as assistências abaixo:

  • Meio de transporte alternativo;
  • Serviço de despachante;
  • Serviço de chaveiro para abertura de automóvel;
  • Registro no Cadastro Nacional de Veículos Roubados;
  • Serviço de chaveiro para residência;
  • Proteção urgente da residência.

Antes de solicitar seu cartão de crédito tire algumas dúvidas comuns que muitos clientes têm em relação ao FIXCARD Visa Nacional. É muito importante esclarecer todos os questionamentos dos clientes para que não fique nenhuma dúvida pendente.

  • Esse cartão tem taxas e juros? Não. O FIXCARD não tem anuidade, sendo que só é cobrado um valor simbólico pela emissão da fatura.
  • Como solicitar o cartão FIXCARD Visa Nacional? O pedido pode ser feito por meio do site do Bradesco, mediante o preenchimento de um pedido de adesão.
  • Que documentos é preciso para pedir o cartão? Os principais documentos são: RG, CPF, comprovante de residência e renda.

Caso surja alguma dúvida ou problema no decorrer do pedido ou até mesmo após, a FIXCARD Bradesco conta com uma central de atendimento.

Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-6153

Demais localidades: 0800-880-6153. Na Central de Atendimento você tira dúvidas, obtém informações e fica conhecendo os serviços do seu cartão. O atendimento está disponível de segunda à sábado das 08h às 20h, para solicitações diversas. Para cancelamento do cartão por perda ou roubo, a Central de Atendimento ao Cliente está disponível dia e noite.

 

Assim você consegue tirar qualquer dúvida para melhor atendimento e compressão de uso.

Compartilhar é se importar!

Participe da discussão

4 comentários

  1. Bom dia!
    Sou autônomo e não tenho comprovante de renda.
    o Histórico de movimentação do banco serviria de base para a avaliação da
    capacidade de pagto e formação do limite do cartão?
    Obs: Sou correntista Bradesco.
    Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *