Compartilhar é se importar!

O Cartão de Crédito Intermedium MasterCard é internacional e não possui anuidade, infelizmente ele não está disponível para contratação de forma avulsa, ou seja, só podem contratá-lo os correntistas da Conta Digital Intermedium, portanto, se você não tiver conta neste banco precisará abrir uma pelo celular para conseguir o cartão. A boa notícia é que tanto o cartão de crédito quanto a conta digital são 100% livre de tarifas.

Além disso, é Internacional e aceito em milhões de estabelecimentos em todo o mundo. O único ponto negativo é que ele não possui programa de fidelidade e, portanto, as compras e transações com ele realizadas não geram milhas aéreas, mas é compreensível, visto que ele não possui anuidade. De acordo com o Banco Intermedium o lançamento de um programa de fidelidade é questão de tempo.

Existem inumas vantagens ao adquirir o Cartão Intermedium MasterCard:

  • Conta corrente digital sem tarifa de manutenção
  • Cartão múltiplo com a bandeira MasterCard (Black ou Platinum)
  • Transferências e TEDs grátis e de forma ilimitada
  • Emite boletos bancários gratuitamente para fazer depósitos ou receber pagamentos de terceiros sem pagar tarifa
  • Compensação de cheque pelo celular, através de imagem
  • Saques grátis e ilimitados na rede Banco24Horas
  • Aplicativo Banco Intermedium para Android e IOS, facilitando transações
  • Cadastro no programa Supreenda MasterCard e acumule pontos

Até a abertura da conta é feita pela internet, não há necessidade de ir até a agência. Você pode abrir sua conta pelo App Intermedium ou pelo site. Para abrir a conta pelo App, basta baixar no seu smartphone ou tablet, está disponível na App Store e no Google Play. Depois é só seguir os quatro passos indicados no aplicativo e fotografar seus documentos para finalizar a abertura da conta digital. Tudo é feito através do aplicativo, até mesmo as fotos.

Mas se você preferir pode fazer a abertura da sua conta digital Intermedium através do site. Acesse www.intermedium.com.br, clique em “Abra sua Conta” e siga os quatro passos necessários. Para tirar as fotos dos documentos, você precisará baixar o aplicativo.

Os documentos necessários para fotografar são: carteira de identidade ou outro documento com foto, como a carteira de habilitação, por exemplo; e comprovante de residência atual (contas de consumo – água, luz, telefone, etc., com vencimento em no máximo 90 dias antes). Após finalizar a solicitação de abertura da conta, você terá uma resposta do banco em até 10 dias, informando se o pedido foi aceito. O cartão é enviado pelo correio em até 20 dias após a solicitação de abertura da conta. Por isso, é muito importante que você confira se o endereço está correto na ficha de proposta.

É importante lembrar que a Conta Digital Intermedium é exclusivamente para pessoas físicas, por isso não pode ser aberta por pessoa jurídica.

Menores de 18 anos podem ser titulares da Conta Digital Intermedium, desde que sejam representados pelos pais ou representantes legais. Nesse caso, é necessário o envio da documentação de ambos, além de precisar da assinatura do responsável na ficha de proposta de envio.

Ao abrir a conta, o cliente receberá um cartão para movimentação de compras e saques. Este cartão, no entanto, não é umc artão de crédito.

Se desejar, o cliente da Conta Digital Intermedium pode solicitar a análise de crédito, a fim de desbloquear seu cartão para essa função. Para isso, acesse o Internet Banking e clique na opção “Cartões”, depois clique em “Solicitar limite de crédito”. O envio do contracheque e do Recibo de Imposto de Renda pode contribuir para a sua análise, porém, ele não é obrigatório.

Para movimentar sua conta, você receberá um cartão totalmente gratuito. Com esse cartão, você consegue realizar saques gratuitamente em qualquer caixa eletrônico da Banco Rede24Horas, além de realizar depósitos e transferências por estes canais. O cartão também permite fazer compras na função débito em todos os estabelecimentos credenciados da Rede Banco24Horas. Esses serviços são ilimitados e livres de cobranças, desde que não sejam feitos na agência bancária, direto no caixa.

Além dos caixas eletrônicos, você pode realizar transferências através da internet, usando o Internet Banking ou o aplicativo do Banco Intermedium. É possível também fazer pagamentos de contas.

Caso você tenha alguma dúvida para a abertura da conta ou até mesmo após a conta ser aberta, pode entrar em contato pelo site: https://bancointer.com.br/contato.jsf onde possui um chat online com atendimento das 8:00 as 20:00.

Existem também um sac de atendimento que funciona das 9:00 as 18:00 com todos os funcionários prontos para esclarecer qualquer dúvida e também ajuda-lo no que precisar.

Basta ligar no número 0800 940 99 99 e escolher a opção desejada. Há também a opção de encaminhar e-mail para o serviço desejado e direcionando assim todas as dúvidas para sua necessidade, é um atendimento muito rápido e ágil, pronto para sanar qualquer dúvida.

Compartilhar é se importar!

Participe da discussão

2 comentários

  1. Quero meu cartão abri a conta no começo do mês já para ter chego o que está acontecendo? Cpf07895249886

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *