Como Conseguir o Cartão de Crédito Meu Pag

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O cartão Pag! é uma conta com cartão de débito e crédito 100% digital, a Fintech faz parte do grupo Avista e foi criada para facilitar a vida dos clientes que odeiam pegar filas, procurar vagas no estacionamento ou perder tempo. Sem burocracia, com a conta pag! você terá o controle de suas finanças na palma da mão.

Anuidade: 

O cartão de crédito Pag! está no grupo dos novos cartões de crédito digitais que não tem anuidade nem boa parte das tarifas presentes nos outros bancos. 

Juros e Taxas: 

Isentando o cliente de anuidade o Digio ainda consegue livrar seus clientes de boa parte das usuais tarifas, além disso, ele possui uma das menores taxas de juros do mercado.  

Anuidade – Como já mencionado acima, o cartão de crédito Pag! não tem taxa de anuidade ou de manutenção.

Reemissão de cartão: Em caso de perda ou roubo, a reemissão do cartão não tem 

nenhum custo adicional.  

Parcelamento de fatura: Os juros de parcelamento da faturamento podem variar de 2,7% a 15,9% por mês. Para saber quais são os critérios de aplicação dos juros é preciso entrar em contato com o banco, pois isso varia de conta para conta.

Saque nacional: Diferentemente dos outros bancos digitais, o Pag! não cobra nenhuma taxa para saques nacionais. Em território nacional o cliente pode sacar quantas vezes precisar em qualquer banco 24 horas.

Transações internacionais: As transações internacionais do banco Meu Pag! usam o dólar como parâmetro e cobram 4% de custo da operação somado ao IOF (6,38%). O valor do dólar considerado é o do dia da compra, não o dia da cobrança do cartão.

Juros remuneratórios por dias de atraso: Também conhecido como Juros Moratórios, é a porcentagem que você paga quando acontece o atraso na fatura. Para o cartão Meu Pag! o valor dessa taxa varia de 5,7% a 16,9% por mês.

Avaliação emergencial de crédito (Overlimit): Essa taxa é cobrado caso você precise aumentar o seu limite total e para essa nova análise será cobrado uma taxa única por solicitação, porém, o banco Meu Pag! não cobra para fazer essa operação. 

Utilização de crédito: Esse serviço funciona como um cheque especial para pagamentos, TEDs e saques, os juros variam de 1,99% a 6,99% por mês.

Vantagens:

  • Abertura da conta pelo APP (Android e iOS)
  • Atendimento pelo chat do app.
  • Cartão de crédito – Até 12x para pagar as suas compras.
  • Cartão de crédito internacional sem anuidade e nem tarifas.
  • Conta digital – funções de depósito, transferência, pagamento ou saque.
  • Depósitos por boleto bancário sem nenhum custo.
  • Fatura digital pelo app.
  • Pagamento de contas e boletos bancários.
  • Recarga de celular com o saldo da conta ou no crédito.
  • Saques gratuitos e ilimitados no Banco24Horas.
  • Transferências por TED gratuita para qualquer banco.
  • Programa de fidelidade Surpreenda MasterCard.
  • Zero taxa de segunda via de cartão.

Nesse primeiro momento não é avaliado o score, nem se o CPF está negativado ou não junto aos órgãos de proteção ao crédito, como Serasa ou SPC, mas isso não quer dizer que você terá a abertura da conta garantida, não custa tentar.

O pag! é uma fintech brasileira que visa facilitar a vida dos seus usuários e por isso é sem burocracia. Os documentos necessários para solicitar o cartão pag! Mastercard são apenas o RG e CPF. E eles só serão solicitados na segunda etapa, onde você terá que enviar foto desses documentos e tirar uma selfie.

Como solicitar um cartão de crédito Meu Pag:

Para solicitar a abertura da conta digital pag! precisa primeiro possuir um smartphone com acesso a internet e depois seguir alguns passos básicos, vale lembrar que para  abrir uma conta digital Meu Pag! e ter direito ao uso do cartão de crédito Mastercard, você deve ter idade mínima de 18 anos, CPF válido. Veja o passo a passo abaixo:

  • Baixe o aplicativo Meu Pag! no seu celular.
  • Digite seu CPF.
  • Digite seu nome completo sem abreviações.
  • Agora é importante informar o número do seu celular.
  • Será enviada uma mensagem com o código, digite o código que foi enviado.
  • Informe seu e-mail.
  • Digite o código que foi enviado para o email fornecido.
  • Pronto, as informações fornecidas serão analisadas pelo setor responsável e você receberá uma resposta via e-mail em alguns dias.
  • Caso aprovado, você terá que realizar uma segunda etapa, nessa etapa, deverá enviar fotos dos seus documentos (RG e CPF) e uma selfie para completar o cadastro e solicitar o seu cartão de crédito. Esse passo é exigência do Banco Central do Brasil e garante a sua segurança ao utilizar seu cartão Meu Pag!

Na segunda etapa, quando você tiver que enviar as fotos dos seus documentos e uma selfie, esteja em um local bem iluminado e observe para que as fotos estejam legíveis.

Uma vez que você já tenha o seu cartão em mãos, para começar a usá-lo é preciso, antes, ativá-lo. E isso pode ser feito na sua conta do PagSeguro.

Vá até o menu principal e clique em “meus cartões pré-pagos” e, em seguida, “ativar cartão”. Preencha os dados solicitados e, então, ele estará pronto para receber os créditos e ser usado!

Mas é importante dizer que para realizar a transferência de seu saldo para o cartão é necessário, antes, verificar sua conta.

Esse é um procedimento de segurança adotado pelo PagSeguro para garantir um ambiente confiável para suas transações de compra e venda.

Dicas para ser aprovado:

A avaliação do Meu Pag! é individual e personalizada, então nenhuma dica da internet vai garantir que você terá acesso ao crédito, porém existem alguns fatores que contam positivamente para o seu perfil. São esses:

  • Ter o nome limpo do SERASA e SPC, essa é a primeira coisa a ser checada, então se você estiver com o nome sujo ou o score baixo dificilmente conseguirá o crédito do Meu Pag!. Então tente consultar seu score no site do SERASA https://www.serasa.com.br/score/ veja suas pendências e tente organizar suas contas.
  • Evitar contas atrasadas, ter boletos atrasados no seu nome também poderá influenciar negativamente sua análise, ou ainda te render um limite de crédito muito baixo.
  • Solicitar mais de uma vez dentro do período de um mês, caso você seja recusado, poderá repetir a solicitação apenas no mês seguinte, caso você insista e re-solicite antes do fim desse período o pedido não será atendido e ainda terá uma baixa de score.
  • Consultas frequentes de score, também afetará seu score se você solicitar o crédito no Digio e em outros bancos no mesmo período, pois a consulta constante do seu CPF também afeta negativamente o seu score no SERASA.
  • Comece pedindo um limite baixo, é mais fácil ser aprovado a ter crédito no Meu Pag! se você começar pedindo um limite baixo, assim o banco poderá conhecer seu perfil de consumidor e ir aos poucos liberando um limite maior.

Mais uma vez vale ressaltar que isso não é garantia de liberação de crédito, como já foi mencionado acima a análise de crédito é individual e personalizada, e por isso tem diversas variantes, tudo depende de cada consumidor e de como ele administra suas finanças.

Importante saber antes de pedir:

Apesar de ter poucas tarifas e uma anuidade gratuita, é importante saber algumas coisas antes de pedir o cartão Meu Pag! 

  • Como falado na introdução, o Meu Pag! não é uma startup independente, ela pertence ao grupo AVISTA.
  • Não faz parte do fundo garantidor de crédito (FGC), que garante o reembolso dos correntistas em caso de calote ou falência do banco.
  • Não possível receber DOCs ou TEDs de outros bancos, apenas outras Meu Pag!, e ela não é uma conta muito comum entre a maioria. Ainda sim é possível enviar TEDs e DOCs para todos os bancos. 
  • Não existe aplicativo para o sistema do Windows phone, apenas para Android e IOS.
  • Não é possível investir com o Meu Pag! nem usar a função poupança.
  • Só é possível pedir a conta com o cartão de crédito, não é possível conseguir apenas débito como acontece na NUbank, por isso o banco se torna inacessível para os negativados.
  • Não permite depósitos através de cheques
  • Não tem função de débito automático
  • Não é possível acessar a conta pelo computador, apenas pelo aplicativo

Reclamações:

No portal Reclame Aqui, o cartão de crédito Meu Pag! tem uma nota geral de 7,9, classificando-se na categoria de empresa confiável, além disso, a empresa tem 73,5% das reclamações resolvidas. Em sua maioria, as reclamações falam sobre cobranças indevidas, erros de informação no aplicativo, e dificuldades em mudar dados como senhas e formas de contato.

Aplicativos:

O Meu Pag! tem apenas um aplicativo compatível para smartphones com o sistema operacional Android ou IOS, através dele é possível solicitar o próprio cartão e fazer todas as transações que o banco disponibiliza, isso envolve:

  • Solicitação do cartão de crédito
  • Solicitação de aumento do limite do cartão de crédito
  • Transferências ilimitadas
  • Pagamento da fatura Meu Pag!
  • Pagamento de diversos boletos
  • Recarga de celular
  • Chat para tirar dúvidas
  • Página de perguntas frequentes
  • Ativar função viagem
  • Ver extrato detalhado
  • Acesso e compartilhamento de comprovantes
  • Histórico de compras

Essas são apenas algumas das funções oferecidas pelo aplicativo, tudo pode ser resolvido por meio dele, todos os tipos de operações oferecidas pelo banco estão disponíveis no aplicativo do Meu Pag!, e essa é a forma mais recomendada de acessar o seu banco. É um banco 100% digital, então nunca haverá a necessidade de ir a uma agência física, inclusive não existem agências físicas do Meu Pag!

Contato:

O Meu Pag! oferece apenas contato online para os seus clientes, não existe atendimento por telefone, o Meu Pag! também não possui agências físicas. Essas são as melhores formas de se comunicar com o Meu Pag!:

Chat: Um serviço exclusivo para quem já é cliente Meu Pag! e ideal para quem precisa de uma ajuda rápida, basta acessar o chat pelo seu aplicativo e conversar com o atendente, a comunicação funciona todos os dias por 24 horas.

E-Mail: Outra forma de contato possível é pelo e-mail do Meu Pag!: [email protected]meupag.com.br

O único tipo de atendimento por telefone que existe no Meu Pag! é caso você precise renegociar uma dívida, para isso existe uma página na internet onde você digita o seu número e recebe a ligação do banco, para ter acesso a esse serviço acesse o site: https://www.meupag.com.br/negociar-divida/ e preencha o formulário. 

Redes Sociais: O Meu Pag! também está disponíveis nas mais importantes redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/meupag

Instagram: https://www.instagram.com/meupag/

YouTube: https://www.youtube.com/meupag

Linked In: https://www.linkedin.com/company/meupag/

Os serviços que normalmente são feitos por telefone como: SAC e Ouvidoria podem ser feito pelos outros canais, como chat e e-mail, ao contrário dos outros bancos o banco Meu Pag! não divide seus canais de comunicação pelo tipo de atendimento.

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